Webmail

CAEMA promove evento em homenagem ao dia das mães

 

 

Na tarde de ontem, 17, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) realizou um momento especial para homenagear todas as mães que trabalham na Companhia. O evento aconteceu no auditório da SEDE administrativa, engenheiro Elizeu Correa Marcos e contou com a participação aproximadamente de 80 funcionárias.  

Este ano a programação foi diferenciada, dentre as homenagens um vídeo com homenagens dos filhos e membros da famílias foi mostrado para todas as mães que estavam presentes no auditório, momento marcado por alegrias e emoções. Em seguida, as funcionárias Elizangela Lima Silva Nunes e Elenice de Jesus Gomes Rodrigues apresentaram um jogral que enfatizava a importância do “ser mãe”. O estagiário Felipe Nascimento Santos, também prestou suas homenagens, ao som de violão cantou duas músicas.

Além disso, o evento contou com a presença do diretor de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, Nilson Cardoso Ferreira e do diretor de Comercialização e Relacionamento com Cliente, Carlos Alberto Martins de Sousa, que parabenizaram todas as mães com palavras de carinho e afeto.

 

De acordo com a assistente social, Jacira Santos, é essencial esse momento e o compromisso que a CAEMA tem em homenagear e reconhecer a importância de todas as mães que trabalham na Companhia. “Essa ação faz parte do plano de integração social da empresa. Por isso, não devemos esquecer de homenageá-las. Um momento de confraternização e integração entre as mães é essencial para empresa, pois elas se sentem valorizadas e podem trabalhar com mais disposição e com mais alegria”, enfatizou Jacira Santos.

 O evento contou com a presença das mães que trabalham na SEDE, nas gerências de negócios da Cidade Operária, Anjo da Guarda, Cohab, Sacavém e Italuís.  No final, as mães foram sorteadas com vários brindes, em seguida foi servido um coffe break. O evento foi organizado pela Diretória de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas (DG), por meio da equipe de Serviço Social.