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CAEMA retomará atendimento presencial na unidade do Centro

A partir da próxima segunda-feira (15), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) retomará o atendimento presencial a clientes, inicialmente, na unidade do Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, seguindo todas as orientações de distanciamento, proteção e higienização recomendadas pelos órgãos de saúde. No entanto, para ser atendido, o cliente precisará realizar o agendamento pelo site da Companhia (www.caema.ma.gov.br).

De acordo com a coordenadora de atendimento ao cliente da CAEMA, Silvia Cristina Mendes Carvalho, será disponibilizado na entrada da unidade um equipamento de álcool em gel acionável com o pé, para que não seja necessário o contato das mãos com a ferramenta. Ainda durante o horário do almoço, todo o local será higienizado e as mesas de atendimento serão protegidas com uma divisória de acrílico.

Inicialmente, apenas a unidade do Centro realizará o atendimento presencial. Quanto as demais unidades da capital e do interior ainda serão discutidas as medidas para retomada gradual das atividades presenciais, verificando as melhores formas para que se normalizem o mais breve possível.

Alguns serviços, no entanto, poderão ser solicitados através dos canais de relacionamento da CAEMA, entre os quais o Call Center 0800 7010195, WhatsApp (98) 99113-0195, aplicativo CAEMA Mobile e a Loja Virtual no site. Confira abaixo os serviços que podem ser realizados presencialmente e/ou virtualmente.

  1. Negociação - presencial
  2. Falta de água – canais virtuais
  3. Mudança de titularidade – presencial/virtual
  4. Atualização cadastral – presencial/virtual
  5. Resultado de vistoria - virtual
  6. Vazamento - virtual
  7. Segunda via de conta - virtual
  8. Ligação nova - presencial
  9. Desobstrução de esgoto - virtual
  10. Corte e pedido – presencial/virtual
  11. Religação – presencial/virtual
  12. Decreto do governo - virtual
  13. Consulta de débitos - virtual
  14. Pagamento em duplicidade - virtual
  15. Substituição de hidrômetro - presencial
  16. Hidrômetro roubado – presencial
  17. Alterar vencimento - virtual
  18. Abastecimento irregular - virtual
  19. Contestação de valor da conta - presencial