Webmail

CAEMA inicia atendimento presencial agendado na área Itaqui-Bacanga

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) iniciou, na manhã desta quinta-feira (15), o atendimento presencial agendado em sua Unidade do Anjo da Guarda. Os agendamentos podem ser realizados todos os dias pelo site www.caema.ma.gov.br. O serviço online também está disponível para os atendimentos na unidade do Centro, desde o dia 15 de junho; e nas unidades da Cidade Operária e Cohab, serão iniciados nos dias 3 e 16 de novembro, respectivamente.

Os atendimentos presenciais na unidade do Anjo da Guarda, assim como nas demais, ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h. Para ser atendido de forma presencial, o cliente deve acessar o site e escolher o horário e o dia, e comparecer à unidade, sem atraso, no horário e data marcados. A entrada nos locais de atendimento só será possível com o uso de máscara de proteção.

O atendimento nas lojas da CAEMA, nesse período de pandemia, acontece com a metade da capacidade permitida, mantendo o distanciamento entre os clientes e funcionários, bem como em cada guichê de atendimento possui uma proteção. Além disso, a Companhia instalou, na entrada da loja, a cabine de desinfeção.   

“A medida tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas nos locais de atendimento ao público, visto que todas as normas de segurança sanitária estão sendo devidamente adotadas pela Companhia como forma de prevenção à COVID-19. Por isso, reafirmamos que não fechamos nenhuma unidade, estamos apenas , protegendo clientes e funcionários”, explica o diretor presidente da CAEMA, André dos Santos Paula.



Para agendar o atendimento no site da CAEMA, basta acessar a página oficial da Companhia e escolher a opção “Agendamento Online”. No aplicativo, o cliente deve escolher a opção “Agendar Atendimento”. Desde o início da pandemia, a Companhia elaborou um cronograma de reabertura gradual do atendimento presencial e manteve o atendimento remoto, através de seus canais digitais.

“Para a segurança dos nossos funcionários e dos nossos clientes, instalamos cabine de desinfecção sanitária e tomamos todos os cuidados para que tudo seja feito conforme os protocolos sanitários exigidos”, destaca a gerente de Relacionamento com o Cliente da CAEMA, Camila Cruz.

É importante lembrar que muitos serviços realizados pela CAEMA podem ser solicitados pelos seguintes canais de atendimento: Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195 e aplicativo "CAEMA Mobile". No entanto, caso o cliente precise se deslocar até a unidade para ser atendido, o agendamento online é obrigatório.

 

Fonte: CAEMA
Texto: Alan Jorge / Saulo Maclean
Fotos: Hil Neto