Unidade da CAEMA no Vinhais passa por reforma para maior conforto de clientes e funcionários

Depois de reabrir as Unidades de Atendimento ao Cliente do Centro, Anjo da Guarda e Cidade Operária, conforme a flexibilização das normas sanitárias, e já ter agendado para a próxima segunda-feira (16) a reabertura da Unidade da Cohab, a Companhia de Saneamento de Ambiental do Maranhão (CAEMA) anuncia que o espaço físico da Unidade Vinhais será otimizado.
 
Segundo o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente (DC) da CAEMA, José Oliveira Ataídes, o melhor aproveitamento da estrutura possibilitará ao cliente uma maior proximidade com a direção, já que o local também será a nova sede da DC; e oferecerá mais conforto e segurança para atender grandes consumidores e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.
 
“Houve um estudo prévio para dimensionar o espaço físico e lotação dos funcionários. A nova estrutura oferecerá mais conforto aos funcionários que trabalham ali e também aqueles que cumprem serviço de campo para que possam planejar suas tarefas e fazer suas refeições com comodidade. O público, por sua vez, estará mais próximo da Diretoria”, destaca Oliveira.
 
Reabertura gradual
 
Durante a pandemia, as Unidades de Atendimento ao Cliente da CAEMA, por força dos decretos estaduais e das normas de segurança, tiveram seu atendimento presencial suspenso. Nesse período, a Companhia ampliou seus canais digitais oficiais de atendimento e adotou algumas estratégias para melhor atender a população, o que gerou algumas notícias falsas.
 
“Uma dessas notícias falsas foi a de a CAEMA havia ‘fechado definitivamente suas lojas de atendimento’, deixando a população ‘desemparada’. Enquanto isso, no entanto, estávamos trabalhando para tornar esse serviço cada vez melhor, ampliando nossos canais digitais e preparando a reabertura gradual das unidades físicas, como já ocorreu”, completa o diretor de Comercialização.
 
Aos clientes residenciais e comerciais, o atendimento presencial agendado retornou, dia 15 de junho, na Unidade do Centro; no dia 15 de outubro na Unidade do Anjo da Guarda; e no dia 3 de novembro na Unidade da Cidade Operária. Esta semana, a Companhia também reativou seus guichês nas Unidades do Viva/Procon da Beira Mar e Shopping da Ilha.