CAEMA e CRECI se reúnem para dialogar sobre atendimento virtual e presencial aos membros do Creci e corretores associados.

reuniao_creci-ma-26_05_22-1A Diretoria de Comercialização e Relacionamento com Cliente (CAEMA) se reuniu com representantes do Conselho Regional de Imóveis (CRECI) para tratarem sobre os atendimentos virtuais e presenciais aos membros do Creci e corretores associados. A pauta abordou sobre os canais de atendimentos disponíveis, os serviços mais demandados pelos clientes e serviu para estreitar o relacionamento institucional, visto que as duas instituições possuem ampla área de atuação com abrangência em São Luís e demais municípios.
Tendo em vista que a maior carteira de cliente está contemplada na capital, a Caema elegeu como ponto focal de adesão comercial, a loja de atendimento a clientes corporativos situada na Unidade do Cohafuma, disponibilizando atendimentos de mudanças de titularidade, alteração de vínculo, corte a pedido e religação. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, de 08 às 18h, desde que haja agendamento prévio via telefone 098 3219 5189. Na oportunidade, também foi disponibilizado e-mail institucional para recebimento das demandas de atendimento virtual.
reuniao_creci-ma-26_05_22-2

Para o presidente do CRECI, Ismael de Vasconcelos Veras afirma que a reunião foi bastante produtiva, porque “o corretor trabalha diretamente com o mercado imobiliário, mercado de locações, vendas, lidando com a troca de titularidade, dos locatários, do locador; compra, venda e isso reflete muito nos serviços de atendimento ao cliente prestado pela Caema. Nosso primeiro contato foi de grande importância para a categoria de corretores de imóveis, para nosso segmento e para o nosso estado aqui no Maranhão, pois refletiu o início de uma parceria em que todos ganham, ganha a Caema e ganha a sociedade.”
Mauro Sérgio Muniz dos Santos, Diretor de Comercialização e Relacionamento com cliente - CAEMA conclui que “esse contato direto da Caema com os órgãos representativos de classe é bastante importante para afinar nosso relacionamento com a sociedade maranhense. Por isso, acreditamos que disponibilizar ao CRECI e seus associados um ponto focal de atendimento aqui na Unidade de Grandes Consumidores, situada no Cohafuma, pode dar mais celeridade nas mudanças de titularidade que são bastante frequentes nos casos que envolvem venda ou locação de imóveis e manter a nossa base cadastral de clientes atualizada. Ao passo que também nos disponibilizamos para estreitar o relacionamento com outras entidades de classe, associações e empresas que queiram usufruir dos nossos canais de atendimento virtual e presencial, em São Luís e nos demais municípios que atuamos”

AVISO DE PRIVACIDADE: A CAEMA utiliza as informações sobre sua navegação para melhorar a sua experiência no site e oferecer soluções mais adequadas para você. Não utilizamos seus dados de cookies para estatísticas ou marketing. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

  Aceito os cookies do Portal CAEMA.
Cookies do Portal CAEMA