CAEMA conquista título de 'resolvedora' número um na cidade, em levantamento da TV Mirante

resolv

A CAEMA recebeu, orgulhosamente, o reconhecimento da TV Mirante como grande ''resolvedora'' de problemas na cidade. O título não foi conquistado de forma gratuita ou por sorteio, mas sim com um trabalho desenvolvido com muito esforço e dedicação.

Ao longo da nossa temporada de atuação no quadro jornalístico 'Chame o Douglas', da TV Mirante, fomos provocados pelo programa a solucionar problemas pontuais da população de São Luís na área de saneamento.

Com muito comprometimento, profissionalismo e uma abordagem estratégica, enfrentamos todos os desafios que exigiam uma resposta efetiva da Companhia, buscando sempre as melhores soluções para cada situação.

O resultado desse esforço incansável foi gratificante. Considerando o impacto positivo que causamos junto às comunidades, a TV Mirante reconheceu a efetividade do nosso trabalho junto à população, nos concedendo o título de ''resolvedora'' número um da cidade.

Esse reconhecimento não apenas valida a eficiência do nosso trabalho como também nos inspira a continuar oferecendo soluções rápidas e seguras na resolução de problemas que afetam as comunidades, vencendo desafios e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado, conforme as diretrizes institucionais do Governador Carlos Brandão.