Governo inaugura sistema de abastecimento em Tuntum

tuntum_-1

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), inaugura, nesta sexta-feira (13), o novo sistema de abastecimento de água do município de Tuntum, distante 372 quilômetros de São Luís, capital do Estado.

A solenidade de entrega do novo sistema de abastecimento – que consiste em dois poços tubulares profundos com vazão de 40 mil litros de água por hora – será conduzida pelo chefe da Casa Civil do Governo Estadual, Sebastião Madeira, e pelo presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas, com a presença de autoridades locais.

tuntum_-2

A obra vai beneficiar diretamente cerca de seis mil famílias no centro da cidade e bairros adjacentes. Os investimentos no novo sistema de abastecimento foram na ordem de R$ 718.161,36.

A programação do Governo em Tuntum inclui também a entrega de vinte recibos de Cadastro de Ambiental Rural, de 700 Títulos de legitimação fundiária e de uma ambulância para o SAMU do município, as reinaugurações da Secretaria Municipal de Saúde e da Praça de Alimentação Adalgisa Ferreira de Morais e a inauguração do Centro de Imagem Municipal Iracema Borges de Almeida.

Agência Caema de Notícias
(98) 3219.5007