Governo amplia abastecimento de água em Tuntum

whatsapp-image-2023-01-13-at-13_56_42

O sistema de abastecimento de água do município de Tuntum passa a contar agora com mais dois poços tubulares profundos, entregues à população nesta sexta-feira (13) pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA).

Com a iniciativa, o sistema de abastecimento em Tuntum passa a contar agora com 11 poços integrados, atendendo às demandas de água da região central do município e na zona rural, beneficiando diretamente cerca de seis mil famílias. Os investimentos no novo sistema de abastecimento foram na ordem de R$ 718.161,36.
whatsapp-image-2023-01-13-at-13_56_41
Na solenidade de entrega dos poços – que contou com a presença do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa – a Companhia de Saneamento Ambiental foi representado pelo gerente regional da empresa, Fernando Castro.

Agência Caema de Notícias
(98) 3219.5007